Notícia Sessão de Júri 22-07-2021

Hoje, 22/07/2021, foi a última sessão de júri, antes do período de férias da equipa do Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra.

A Sessão de Júri é a última etapa do processo de reconhecer e certificar as competências dos formandos que connosco decidiram trabalhar. Para estes foi a conclusão de mais uma etapa, atingida com sucesso, na sua vida. Os nossos parabéns e que o seu gosto pela formação/qualificação continue presente. Estaremos sempre cá para os auxiliar.