Sessão de Júri - NB3 e NS em 26/05/2021

Hoje, realizou-se uma Sessão de Júri de Certificação do processo de RVCC – Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências, que reuniu os dois modos de apresentação: online, através da plataforma TEAMS, e presencial, na Biblioteca da escola sede do Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra.

Nesta sessão, onde se certificaram adultos no nível Básico(B3) e no nível Secundário, houve grande entusiasmo e alegria, quer por parte dos certificados quer pela parte da equipa certificadora, por estar a ser concluída uma etapa valiosa na vida destes candidatos, e para eles muito importante.

A equipa técnica e pedagógica, assim como o Júri de certificação, deseja-lhes muitas felicidades e faz votos para que continuem a apostar na sua formação/qualificação.