Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra participa na Semana da Juventude 2021

A convite do Gabinete da Juventude da Câmara Municipal do Montijo, o Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra (AEPJS) participou na Mostra de Oferta Educativa e Formativa do concelho. Esta mostra decorreu a 21 e 22 de maio, no Jardim Municipal Casa Mora, e integrou a Semana da Juventude 2021.

A iniciativa teve como objetivo apoiar e estimular a participação e a intervenção dos jovens munícipes no concelho do Montijo.  Deu a conhecer à comunidade em geral, mas dirigindo-se principalmente aos mais jovens, as diferentes oportunidades formativas existentes, de modo a ajudá-los a prepararem-se para o futuro, onde o mercado de trabalho se apresenta cada vez mais global e competitivo.

Também os adultos encontraram opções de qualificação/formação, no Centro Qualifica Poeta Joaquim Serra, representado no stand do AEPJS, com o propósito de dar a conhecer as modalidades de educação e formação aos adultos que pretendam elevar as suas qualificações/conhecimentos.