05-05-2021 Sessão de Júri de Certificação_Processo RVCC

No dia 5 de maio realizou-se uma Sessão de Júri de Certificação no âmbito do processo de RVCC Escolar de Nível Secundário. A sessão decorreu na plataforma TEAMS.

Reforçamos o esforço e a motivação dos envolvidos. São um exemplo de coragem e persistência. A aprendizagem ao longo da vida é um processo importante, com potencial para estimular o melhor de cada ser humano.

A equipa do Centro Qualifica Poeta Joaquim Serra de Montijo felicita e deseja muito sucesso aos nossos formandos.