09-12-2020 Sessão de Júri

No dia 9 de dezembro decorreu, no Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra de Montijo, uma sessão de Júri de Certificação de nível básico - B3, no âmbito do processo de RVCC – Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências.
Esta sessão realizou-se através da plataforma informática da Microsoft TEAMS.
É com muita alegria que a equipa de jurados do Centro Qualifica Poeta Joaquim Serra participa em momentos tão significativos para a vida de cada dos adultos, que hoje se apresentaram a Júri. Assim, todos os elementos da equipa dão os
Parabéns
a estes adultos desejando muitas
felicidades
e que continuem a apostar na sua formação/Qualificação.