25-11-2020 Sessão de Júri de Certificação RVCC

O Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra de Montijo felicita os adultos que hoje foram presentes a Sessão de Júri de Certificação. Esta sessão decorreu, na plataforma informática TEAMS, no âmbito do processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências – RVCC – de Nível Secundário.
A valorização das suas experiências e da aprendizagem, como um processo contínuo, constitui-se como fulcral na prossecução dos projetos de vida destes formandos.
Foi para toda a equipa do Centro Qualifica uma honra e um privilégio assistir a um momento tão significativo na vida de cada um destes adultos. Congratulamos cada um dos formandos e desejamos-lhe muito sucesso!