SJ Certificação Básico e Secundário - 28-10-2020

Decorreu no dia 28 de outubro, uma Sessão de Júri de Certificação, no âmbito do processo de RVCC Escolar, de nível Básico e Secundário, que teve lugar na plataforma informática da Microsoft – TEAMS no Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra de Montijo.
Este grupo de formandos usou esta oportunidade para (re)descobrir e dar sentido, através de uma autorreflexão crítica, ao conjunto de conhecimentos e competências adquiridos no contexto das suas experiências de vida, quer pessoais, quer profissionais.
O Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra de Montijo poderá ser o ponto de partida para, quem nos procura, obter uma melhor qualificação/formação, rumo a uma melhor oportunidade de vida de valorização pessoal e profissional.
A equipa deseja a todos as maiores
felicidades
!
Mais QUALIFICAÇÃO, melhor emprego!