Evento de Entrega de Diplomas_RVCC (Individual) – 2020

Este ano o evento de entrega de Diplomas aos adultos que concluíram, e ainda estão a concluir, o nível básico (4º, 6º, 9º anos) ou secundário (12º ano) de escolaridade, através do processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC), no Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra de Montijo, tem um procedimento diferente do dos anos anteriores. Está a decorrer de forma individual, … adaptação aos tempos que vivemos!

Não deixa, no entanto, de visar a felicitação de todos aqueles que, aproveitando esta nova oportunidade para evoluir, investiram na sua formação, com vista a lhe serem reconhecidos os seus conhecimentos e as suas competências e, procurando também, destacar e enaltecer o trabalho conjunto dos adultos com a equipa técnica e pedagógica do Centro.

Reconhecemos assim, o esforço e dedicação destes adultos, considerando não menos importante este, menos acompanhado, momento solene, após vários meses de dedicação ao seu processo de RVCC, mesmo que, só acompanhados por alguns elementos da equipa.