Sessão de Júri de Certificação_Níveis B2 e Secundário

Na manhã de 14 de outubro de 2020, o Centro Qualifica Poeta Joaquim Serra acolheu uma Sessão de Júri de Certificação, composta por formadores do Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra, que culminou na certificação de candidatos, de nível B2, que decorreu presencialmente e de nível secundário de escolaridade, que decorreu através da plataforma da Microsoft TEAMS.
Os candidatos iniciaram os seus processos de reconhecimento, validação e certificação de competências (RVCC) com o intuito de aumentar as suas qualificações e consequentemente alcançar uma maior valorização profissional.
Tendo em conta o trabalho realizado ao longo do processo de formação e a avaliação das provas finais, os candidatos obtiveram o nível de escolaridade ao qual se propuseram.
A este propósito, a equipa do Centro Qualifica, felicita os candidatos.