SJ Sec e B3 em 27-05 e 03-06

A Aprendizagem ao Longo da Vida é essencial para o desenvolvimento dos indivíduos. A experiência e os conhecimentos, que vão sendo adquiridos, têm também que ser considerados num processo formativo. Nestas Sessões esteve em destaque o desenvolvimento na restauração.

Assim, pensam também os adultos que concluíram, com sucesso, o processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC), do nível básico e secundário de escolaridade, que se apresentaram a Júri de Certificação de Competências nos últimos 8 dias, através da plataforma online da Microsoft TEAMS.

A equipa técnico-pedagógica faz votos para que todos os formandos continuem o seu caminho rumo ao êxito pessoal e profissional.