Centro Qualifica Poeta Joaquim Serra está ON

O Centro Qualifica(CQ) do Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra tem estado a fazer tudo ao seu alcance para manter o contacto com todos os candidatos inscritos e também os que já estão a desenvolver o processo de RVCC, para que não haja interrupção no trabalho desenvolvido pelos nossos adultos.
Se já se inscreveu, ainda não foi por nós contactado e tenha algumas dúvidas que queira ver esclarecidas pode, por favor, contactar-nos pelos meios habituais:
E-mail: cqaepjs@espjs.edu.pt
TM: 91 91 89 443 (nº direto do CQ)
Telef: 21 232 66 70 (nº da sede do Agrupamento)
Se ainda não se inscreveu pode fazê-lo através da nossa página da internet, http://centro-qualifica.espjs.edu.pt , depois telefonamos-lhe.