Sessão Júri B3 dia 20-05-2020

Aos nossos formandos que se certificaram hoje, com o nível básico de escolaridade, através do processo de reconhecimento, validação e certificação de competências, a Equipa técnica e pedagógica do Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra de Montijo, deseja toda a FELICIDADE para o Futuro. Também faz votos para que continuem a apostar na sua QUALIFICAÇÃO e que contem sempre com o nosso apoio.
Esta Sessão de Júri de Certificação de Competências decorreu na plataforma online da Microsoft-TEAMS.
Nada te pode impedir de ir mais além!
Voe Alto!
Você Pode!