15/07/2019 Sessão de Júri de Certificação - NS

No dia 15/07/2019 decorreu, no Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra, mais uma Sessão de Júri de Certificação, no âmbito do processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências de nível secundário.

A equipa técnico pedagógica felicita os candidatos que se apresentaram a Júri, por todo o empenho, dedicação e valorização do seu percurso formativo, numa Perspetiva de Aprendizagem ao Longo da Vida. É com muita alegria que participa em momentos tão significativos para a vida de cada adulto que, ao concluírem mais uma etapa poderão alcançar outras metas a nível pessoal e/ou profissional.

Um bem-haja!