Sessão de Júri de Certificação nível Secundário - 12/07/2019

Persistência, foi uma das atitudes adotadas pelos adultos que hoje concluíram o nível secundário de escolaridade, através do processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências, apresentando-se a um Júri de Certificação de Competências.

A sua atitude positiva ativou a sua motivação que conduziu à realização de mais uma etapa importante nas suas vidas, quem sabe um sonho.

A equipa técnico pedagógica do Centro Qualifica Poeta Joaquim Serra deseja que continuem, ao longo da sua vida, a qualificar-se com o fim de alcançarem os seus objetivos pessoais e profissionais.

A todos muitos Parabéns!