IV Dia da Orientação Vocacional do AEPJS

No próximo dia 23 de janeiro vai decorrer nas instalações da Escola Secundária Poeta Joaquim Serra de Montijo, a IV Feira de Orientação Vocacional, integrada no Dia da Orientação Vocacional do Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra. Durante o dia vão decorrer Palestras e Workshops, tal como consta no programa.

Pretende-se neste dia oferecer informação sobre o ensino superior e não superior, assim como, sobre o mercado de trabalho, com o intuito de ajudar jovens e adultos a fazer escolhas adequadas e a desenvolver competências pessoais e sociais que os preparem para o futuro.

Para este evento foram convidadas várias entidades, públicas e privadas, tais como universidades, institutos, forças de segurança, organizações de voluntariado, entre outras.