CQ-PJS em Rotas do Futuro 2019

O Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra participa no evento, Rotas do Futuro 2019, a decorrer hoje e amanhã (29 e 30 de março), na Escola Secundária de Alcochete.

Nesta iniciativa conjunta, entre o Agrupamento de Escolas de Alcochete e a Câmara Municipal, consta do seu programa, para além de bancas de divulgação das ofertas formativas de várias entidades, sessões informativas e debates. Também conta com atividades lúdicas dirigidas a toda a comunidade visitante.

Os nossos Parabéns ao Agrupamento pelo sucesso desta iniciativa.