Cerimónia de Entrega de Diplomas - 2018

Hoje, dia 10 de janeiro, realizou-se a cerimónia de entrega de diplomas aos adultos que concluíram o processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências durante o ano de 2018.

Mais importante do que receber o Diploma estes formandos receberam o reconhecimento do seu esforço e dedicação ao concluir mais uma etapa da sua vida, para estes muito importante. Afinal, a conclusão do nível básico ou do nível secundário de escolaridade poderá ser um trampolim para uma melhoria a nível pessoal e ou profissional.

A todos votos de Parabéns e Sucesso!